segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ZUERA FESTAS

Zuera Festas é o mais novo empreendimento Santamariense. Especializada em festas infantis, a casa conta com brinquedos exclusivos, espaço amplo e climatizado e um cardápio saboroso para fazer da sua festa uma data inesquecível. Agende uma visita e conheça nossas instalações.
ZUERA FESTAS, A DIVERSÃO COMEÇA AQUI!!!

6 comentários:

  1. Achei a casa de festas muito legal, estamos pensando em fazer a festa da minha irmã ai, A Zuera Festas, foi muito bem elogiada pela minha dentista, Juliana Pratzel, que junto aos seus filhos: João e Cintia,que compartilharam a inauguração do local no dia 20/01, além de ver fotos no Diário de Sta. Maria.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mari, ficamos felizes que todos estejam gostando, esperamos você e sua família para fazer uma grande festa em nossa casa.
    Um grande abraço da família Zuera Festas.

    ResponderExcluir
  3. olá, gostaria de comemorar o aniversário de meu filho (2 anos) num espaço como o seu! o aniversário é dia 09 de outubro, mas ainda não decidi se a festa será no dia 08 ou 09! teria como enviar um e-mail sobre os valores do espaço, do buffet e das bebidas? o e-mail é rekrening@hotmail.com
    desde já grata, rejane

    ResponderExcluir
  4. OLA ESTAMOS ANALIZANDO ALGUNS ESPAÇOS PARA FAZER A FESTA DO NIVER DO MEU FILHO DE DOIS ANINHOS GOSTEI MUITO DO SEU ESPAÇO E DAS ATRÇÕES, PODERIA ME MANDAR POR EMAIL VALORES E SE TEM DISPONÍVEL DIA 12/10.
    OBRIGADA
    CRISTIANE
    tyanebss@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa-noite, gostei muito do espaço de vcs...
    Tenho interesse em fazer a festa de aniversário do meu filho aí, pensei no feriado 23/06, gostaria se possível q enviem para o meu email,a disponibilidade, valores(do espaço, buffet e bebidas)e tempo de permanência. Desde já agradeço, Francine.
    Email:francinelinden@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de saber valores , aluguel do espaço e o que inclui, qto tempo etc.

    ResponderExcluir